82 - Por que conhecer a Alameda dos Anjos?

A arte é uma forma de expressão, uma maneira de sublimar nossos desejos e angústias, de expressar nosso eu mais profundo e nos libertar. Seja por palavras, sons ou imagens, ela toca a cada um de maneiras diferentes.

A música e poesia têm o poder de unir pessoas diferentes, traduzir pedaços de suas almas e transformar pensamentos. São subversivas e acalentadoras. São as respostas que a banda Alameda dos Anjos procurava, e agora transmite.

A banda nasceu no fim de 2014 com encontros ao acaso, histórias em comum e uma inquietação de escrever as próprias músicas. Daniela, Diego, Marcello, Leandro e Mauricio encontraram uma sintonia que ia muito além de verso e prosa e deram vida a uma alameda de emoções.

As letras falam da cidade, de amores, de aceitação. São conflitos que todos podem se identificar, mas que também dão força para quem entende na pele o que é lutar contra a GLBT fobia.

Mas nem tudo são sonhos. A vida de artista é difícil e cada dia é uma pedrinha a mais no caminho que está sendo calçado. Uma estrada de tijolos de esperança, com lagrimas, suor e sorrisos.

Neste episódio, você vai abrir seus ouvidos e sua mente. Vamos conhecer uma Alameda dos Anjos, a banda que canta sobre ser quem você é e se reconhecer antes de tudo. Agora, no PQPCast!


Alameda dos Anjos


MegalomaniaCast #37 - GLBT


Assine nosso Feed

Twitter

PQPCast:[@_pqpcast]

Thata:[@thata_finotto]

Ninguém:[@ningenFM]

[FaceBook]

[Instagram]

[ello]