49 - Por Que Anão Morre Pelo Irmão? (Especial de um ano)

Incrustado em um complexo de cavernas entre Arabel e Tilverton, em um dos mais famosos Reinos de Faerun, o que era um pequeno povoado anão cresceu e floresceu.

Apoiado nas antigas tradições da lei e da adoração aos deuses anões Moradim e Clanggedin, essa comunidade passou de uma minoria entre os povos habitantes de Cormyr à um dos mais importantes povoados aliados ao reino e, Muito disso graças a um grupo de aventureiro chamados Dreadaxe.

Sim, eles que sairam do conforto de suas cavernas, levando sua fé e seus ideais para a superfície. Em suas jornadas, os Dreadaxes encontraram amigos, aliados, salvaram pessoas, enfrentaram os inimigos mais cruéis e as ameaças que constantemente estão à espreita. Por onde passaram, este grupo se transformou em lenda-viva!

Há exatamente um ano atrás um grupo de amigos se juntou e idealizou um podcast de especialistas em nada. Hoje, esse podcast conta com centenas de ouvintes e milhares de seguidores e curtidas pelas redes sociais. Com certeza a maior coisa já feita por esse grupo.

Para celebrar essa amizade em forma de podcast vamos falar da raça de Anões no RPG. Os Anões são um exemplo de amizade acima de tudo. Por serem tão leais e verdadeiros, podemos aprender muito sobre amizade com eles.

Neste episódio especial de 1 ano você vai ouvir as histórias épicas, de um grupo de anões que tornou-se uma família na vida real e superou as barreiras da distância e da comunicação para criar o PQPCAST.


Assine nosso Feed

Twitter:

FaceBook

Instagram

ello