53 - Por Que Futebol Americano é Paixão?

O Esporte é feito de histórias. De rivalidade, de união, de superação, de integração. Histórias que são contadas todos os dias. São comuns para uns, são especiais outros mas, acima de tudo, são pessoais e tornam públicas a medida que são compartilhadas uns com os outros.

Independente da modalidade de onde foram originadas elas capturam e inspiram cada um de nós com sua grandeza e ao mesmo tempo com sua simplicidade. As histórias proporcionadas pela a integração entre o esporte e as pessoas podem nos guiar e nos tornar seres melhores.

Hoje falaremos das histórias de um esporte em franco crescimento em nosso país, o futebol americano. Não são histórias pelo ponto de vista dos atletas. Aqui, os protagonistas somos nós, os expectadores.

Elas exemplificam a paixão que cada um pode sentir por um esporte. Seja ele o mais popular do mundo, ou que seja popular apenas em um país distante do nosso. São a prova de que é possível superar desafios e dificuldades para acompanhar um dos esportes mais competitivos do mundo.

Prepare seus shoulder pads, vista seu helmet e prepare se para ouvir seu signal caller dar a chamada para o próximo Snap porque o PQPCast está em campo!


Assine nosso Feed

Twitter:

FaceBook

Instagram

ello