Por Que Amamos o Homem Sem Medo? (Daredevil)

Com Júlio Jr. / Mau Hernandes / Thata Finotto / Beto Dreadaxe


A revolução audiovisual é inegável. Produções que antes eram complexas e quase impossíveis se tornaram mainstream e hoje dão vida a histórias densas e longas. O que antes eram somente seriados, agora são filmes complexos de 10 horas ou mais.

Dessa vez foi a hora do personagem da Marvel, o Demolidor (ou Daredevil), entrar nessa revolução. Matt Murdock era apenas um menino comum morador de Hells Kitchen, com uma vida humilde e um pai amoroso e sozinho, que lutava dentro e fora dos ringues para criar seu filho.

Mas essa realidade, que já não era fácil, é bruscamente alterada após um acidente que tira a visão do menino Murdock. Esse acidente, assim como outros problemas, são o pano de fundo para a Netflix desenvolver essa trajetória cheia de ligações para os leitores de quadrinhos e espectadores.

A nova série de sucesso da Netflix mostra as complexidades de um homem que não conta com superpoderes para lutar pelo que acredita. Daredevil traduz o personagem quase infantil dos anos 60 para o live action com uma produção madura que se traduz no roteiro e trilha sonora. Tudo isso você ouve agora no PQPCast!


Assine nosso Feed

Twitter: @_pqpcast

FaceBook

Instagram

ello