Uma máxima da sabedoria popular nos diz que ao olhar para o passado podemos ter bases para construir o futuro... Mas e se ao olharmos o passado víssemos o nosso futuro? Louco isso né?
Mas é exatamente o que acontece quando assistimos a Demolidor. Não o da Marvel, mas o filme de 1993 estrelado por Silvester Stallone, Wesley Snipes e Sandra Bullock.
Bombado por doses cavalares de testosterona, esse filme clássico do Cinema em Casa traz doses homeopáticas de ficção científica, além da ação e comédia.
A bela estética e invenções previstas nesse filme se chocam com o humor previsível, clichês clássicos e arquétipos batidos da mesma forma que Simon Phoenix e Jonh Spartan fazem nas quase duas horas de película.
No episódio de hoje vamos colocar os argumentos frente a frente e ver se, no final, algum deles continuará em pé. Então, entre no seu tanque criogênico só para ser descongelado no futuro e coma um ratoburger enquanto seu carro está no piloto automático tocando os sons nostálgicos do PQPCast!
Convidados
- Leandro Gonçalves (Twitter - @lgp)
- Eugenio Hoch Jr. (Twitter - @eugenio_hoch)
- Eugenio Hoch Jr. (Instagram - eugeniohjr)
- The Birth (Twitter - @diboberatv)
- Di Bobera (YouTube)
- Diego Birth Cover (YouTube)
- The Dudes (Dudecast)
Episódios relacionados do PQPCast
- PQPCast #60 - Por que viajar de volta para o futuro?
- PQPCast #119 - Por que viajar para a Itália é redescobrir o mundo?
Links de referência
- PQPCast: [@_pqpcast]
- Clube Secreto: [@oclubesecreto]
- Thata: [@thata_finotto]
- Natália: [@nahmattos]
- #PodcasterProcura: [@PodProcura]
- Ninguém: [@ningenFM]
YouTube