117 - Por que Midnight Diner conta histórias cotidianas do Japão?

"Quando as pessoas terminam seu dia e voltam para casa, meu dia começa. Minha lanchonete funciona da meia-noite às sete horas da manhã e é conhecida como Restaurante da Meia-Noite. Um menu fixo de sopa misô com carne de porco, cerveja, sakê e licor shochu é tudo que tenho no cardápio, porém atendo aos pedidos dos clientes, se tiver os ingredientes necessários. Essa é a minha regra. Tenho muitos clientes? Mais do que se esperaria..."

Midnight Diner: Tokyo Stories, é uma série original Netflix que relata histórias cotidianas das madrugadas da capital japonesa. Um lugar com personagens quase reais e dramas pessoais que todos podemos nos identificar, independente da cultura, envoltos em receitas tradicionais, sabores e aromas tão vívidos que você pode sentir do outro lado da TV.

Neste episódio você é nosso convidado de hora para um jantar em um beco escondido de Tokyo, uma joia bruta que guarda segredos da culinária e das vidas dos clientes, regados a sakê e conselhos. Então vista seu kimono e desperte os sentidos para essa experiência longe da hype, onde você vai descobrir quais os reais temperos que marcam as vidas do outro lado do mundo. Pegue seus hashis e tire seus sapatos para entrar nesse banquete no Midnight Diner do PQPCast!


Links


Assine nosso Feed

Twitter

[FaceBook]

[Instagram]

[ello]